Convidamos você empresário do setor de hospedagem e gastronomia, para estar presente nas Assembleias Geral Ordinárias, essa é a oportunidade de tratar de assuntos pertinente a sua empresa e em conjuntos formulamos ideias que beneficiam nossa categoria empresarial na convenção de 2022 e participar da Eleição da Diretoria.

É importante destacar que a empresa poderá enviar para o setor jurídico telefone (22) 99853.1003, sua sugestão para tentarmos incluir na convenção 2022, até o dia 14 de fevereiro de 2022.

No dia 16 de Fevereiro de 2022, na Pousada Águas Claras, acontecerão duas Assembleias Geral Ordinárias, às 17:00 horas, em primeira convocação, ou às 17:30 horas, em segunda e última convocação, com diversos assuntos determinado pelo Edital, entre eles discussão e eleição da comissão para negociar a Convenção Coletiva de 2022 e às 18:00 horas, em primeira convocação, ou às 18:30 horas, em segunda e última convocação acontecerá a eleição da nova diretoria do Sindsol.

Lembrando que os representantes das Empresas que comparecerem deverão estar munidos de documentos comprobatórios desta qualidade (cópia contrato social, se sócio, ou procuração com poderes específicos). Somente terão direito de voto as empresas associadas ao sindicato, em dia com as suas contribuições sociais, em conformidade com o Estatuto Social.

FAVOR CONFIRMAR PRESENÇA ATÉ 14 DE FEVEREIRO DE 2022.

Armação dos Búzios, 10 de fevereiro de 2022.

Thomas Weber