EventosNotícias

Armação dos Búzios/RJ recebe, pelo segundo ano, o Encontro Fluminense FBHA – Integração do Turismo Regional

By 7 de outubro de 2024No Comments

✅ Com uma programação exclusiva, voltada para empreendedores, empresários e gestores do setor de turismo e dos segmentos de hospedagem e alimentação, o evento tem o objetivo de:

✔Fortalecer a conectividade entre associações, entidades de classe, empresários, profissionais e fornecedores
✔ Promover o diálogo e o compartilhamento de informações
✔ Criar um ambiente de negócios colaborativo
✔ Apresentar, através de uma aula show, tendências e soluções para os empreendimentos gastronômicos

🆙 Organizado pela Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) e pelo Sindicato de Hospedagem e Alimentação de Armação dos Búzios (SindSol), em parceria com a Fecomércio RJ, Sesc/Senac e Sebrae RJ, o encontro conta ainda com o apoio da Associação de Hotéis de Búzios, do Búzios Convention & Visitors Bureau e da Associação de Hotéis de Cabo Frio.

📌 16 de outubro
⏰ De 8h30 ás 17h30